Header Ads

Anuncie aqui, Aqui todo mundo ver!

Jantar de confraternização da ABBP reúne cerca de 200 pessoas

“O direito à liberdade de expressão deve ser exercitado livremente para que a sociedade possa ter diferentes olhares da cena política que se aproxima.” O pensamento foi externado pelo presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno, Sandro Gianelli, na abertura da festa de confraternização da entidade.

 Léa Cruvinel, dep Izalci Lucas, presidente da ABBP jornalista Sandro Gianelli, jornalista Kleber Karpov e esposa.

A Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP), reuniu, nesta quarta-feira (13), cerca de 200 pessoas no jantar de confraternização que assinalou o encerramento das atividades neste ano de 2017.

Churrascaria Pampas
Realizado na Churrascaria Pampas, o evento contou com presença dos deputados distritais Raimundo Ribeiro, Professor Israel e Celina Leão; do secretário-adjunto de Trabalho Thiago Jarjour; do presidente da Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB) André Brandão; do vice-presidente do Patriota-DF, Dr. Paulo Fernando; do ex-presidente do Partido Novo Claúdio Barra; de Gilson Araújo  que foi deputado distrital na primeira legislatura do DF; e dos pré-candidatos ao governo de Brasília, Izalci Lucas e Goudim Carneiro.

jornalistas Chiquinho Dornas e Gurgel

O presidente da ABBP, Sandro Gianelli, em rápidas palavras agradeceu a presença dos convidados, o apoio dos associados e o trabalho dos diretores e conselheiros. “O direito à liberdade de expressão deve ser exercitado livremente para que a sociedade possa ter diferentes olhares da cena política que se aproxima”, disse.

jornalistas Paulo Fernando, Cris, Malú e Ricardo Noronha
Em seguida, diretores, conselheiros e convidados fizeram uso da palavra onde destacaram a importância da ABBP na blogosfera política. Para homenagear a memória de um dos grandes idealizadores desta crescente associação, o saudoso professor Francisco de Paula Lima Junior (in memoriam), mais conhecido como professor Chico, os presentes pararam durante um minuto.
Nelly, padrinho da ABBP Danúbio Martins, jornalistas Fred Lima e Léa Cruvinel
Sobre a ABBP
Com mais de 40 associados, a ABBP nasceu para fortalecer o diálogo dos profissionais que atuam na cobertura dos fatos políticos e fortalecer quem trabalha com a comunicação digital na capital. Nestes 3 anos de existência, a entidade ganhou respeito e credibilidade por sua atuação apartidária, ética e responsável com a notícia.

Eldo Gomes, Ricardinho, Ana Paula, Sergio Loros, Tony Duarte, Paulo Melo, Gianelli, 

Atualmente, com os principais blogueiros, jornalistas e comunicadores digitais do segmento, a ABBP é grande influenciadora no trato da transparência nas atuações das esferas dos poderes instituídos do Legislativo, Executivo e Judiciário.
os associados com o dep. Izalci Lucas

Fotos: ABBP
Texto Hudson Cunha

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.