Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Armas fogo apreendida no estado de Goiás em 2017

Mais de 1300 armas de fogo já foram apreendidas no estado do Goiás em 2017


A Policia Militar de Goiás divulgou hoje quinta feira (6), que até o presente momento do ano de 2017 foram apreendidas cerca de 1343 armas de fogo no estado do Goiás, no mês de março foram interceptas 420 desse montante, a capital foi responsável por 93 armas de fogo.







A Policia Militar afirma que o auto número de armas de fogo retiradas das ruas influencia diretamente na redução da criminalidade, em exemplo, o mês de março teve uma queda de 20/5 nos homicídios quando comparado ao mesmo período do ano passado.


A polícia militar reforça com o Tenente Coronel Ricardo mendes a toda a população: “Ao se depararem com um indivíduo, portanto arma de fogo é de suma importância que acionem o 190, denuncia essa que pode ser feita de forma anônima”.


Afirmou ainda o Tenente Coronel “ Aquele cidadão que possua uma arma de fogo em sua casa deve procurar a Policia Federal para que possa entregar a mesma, caso ele queira registar, é só certificar-se que está com toda a documentação necessária para tal e se encaminhar a uma unidade da polícia federal para início do processo". 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.