Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Águas Lindas: Filho do jornalista Ricardo Toledo é assassinado e soma às demais vítimas de homicídio no intervalo de 24 horas.


A comunicação de Águas Lindas está de luto e se solidariza com o jornalista Ricardo Toledo e família.Pois, o mesmo perdeu seu filho Jhony Rodrigues,assassinado covardemente na madrugada deste sábado(11) no bairro Jardim Planalto. 
Jhony foi morto a tiros e somou às demais vítimas de homicídio na cidade de Águas Lindas em menos de 24 horas.Ainda não se sabe a real motivação Além de Jhony,foram confirmados mais pelo menos quatro assassinatos:
Um no bairro Mansões Village,onde a vítima conhecida pelo apelido de "Neguinho" foi morto a tiros.
Filho do jornalista Ricardo Toledo de 39 foi morto a golpes de faca.        
No bairro Mansões Olinda,mais um homem que não teve a identidade revelada,foi assassinado.                                                                                         
 No Setor Águas Lindas 2,Marcelo Sousa Silva de 22 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo.Chegou a ser socorrido,mas morreu no Hospital Bom Jesus.                                                 
Estes são apenas os homicídios que estamos sabendo,podendo haver outros,pois infelizmente muitos fatos não são revelados aos veículos de comunicação.


NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A EQUIPE DO ACONTECE HOJE REPUDIA QUALQUER ATO DE CRIMINALIDADE CONTRA O SER HUMANO, INDEPENDENTE DO QUE SEJA. 
ESTAMOS INCONFORMADOS COM TANTA INSEGURANÇA QUE RONDAM NOSSAS VIDAS. 

ESPERAMOS QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E QUE OS GOVERNADORES TOMEM PROVIDÊNCIAS CONTRA A BANDIDAGEM QUE ASSOLA A NOSSA CIDADE, O NOSSO ESTADO E O NOSSO PAÍS.

SENTIMOS MUITO PELA FATALIDADE QUE ACONTECEU COM O FILHO DO NOSSO AMIGO E ESTAMOS SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA PRESTAR SOLIDARIEDADES A TODOS OS FAMILIARES, AMIGOS, CONHECIDOS E PARENTES DE TODAS AS VÍTIMAS.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.