Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Correios vão abrir operadora de celular própria em fevereiro

Ao todo, mais de 12 mil agências devem oferecer os planos da operadora para até 1 milhão de usuários até o fim do ano



Segundo informações do Olhar Digital, a partir de fevereiro deste ano, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos vai lançar uma nova operadora com foco em telefonia móvel aqui no país. A estatal entrará no mercado através de uma operadora móvel virtual e, inicialmente, vai vender apenas planos pré-pagos com foco no público das classes C e D.
Para isso, os Correios vão apostar na grande quantidade de agências espalhadas pelo país e, assim, divulgar e disponibilizar os novos serviços. Ao todo, mais de 12 mil agências devem oferecer os planos da operadora para até 1 milhão de usuários até o fim do ano.
Vale ressaltar que a rede será virtual, ou seja, uma MVNO. Com isso, os Correios usarão a infraestrutura física da EUTV para a realização das atividades. A EUTV, por sua vez, faz uso da rede e do equipamento da TIM.
Um dos objetivos dos Correios é deixar claro o que está sendo oferecido e quanto o cliente está gastando, algo bastante criticado nas operadoras atualmente disponíveis. Em comunicado, a empresa afirmou que vai disponibilizar quantos gigabytes de dados, quantos minutos de chamadas e quantas mensagens SMS estão inclusas em cada plano, visando uma transparência entre a empresa e os seus clientes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.