Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Aberto processo seletivo para 5.900 vagas na Educação de Goiás


A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), por meio da Escola de Governo Henrique Santillo, publicará na tarde de hoje (30) o Edital 001/2017 do processo seletivo simplificado para a Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (Seduce).
De acordo com o edital, são 5.910 vagas para a contratação temporária de pessoal para atuar na área de apoio administrativo distribuído nas funções de auxiliar de secretaria, motorista, merendeira, higienizador, auxiliar de serviços gerais e vigia.
A carga horária dos selecionados será de 40h semanais e a remuneração é de R$ 937,00.
“São aquelas vagas que já eram ocupadas, são demandas reais, e já é uma modernizaçao importante, ao inves da autonomia de contratação direta, será feito um processo seletivo. Isso é uma questão de mérito e de qualificação e não de indicação politica”, explicou Raquel Teixeira.
O período de inscrições no processo seletivo começa às 8h do dia 3 de fevereiro e segue até às 23h59 do dia 23 do mesmo mês. O pagamento da taxa, que é de R$ 10,00, deve ser efetuado até o dia 24 de fevereiro.
A seleção dos candidatos será por meio de análise curricular. As vagas ofertadas estão distribuídas por município/localidades divulgados no Anexo 1 do Edital, onde os contratados serão lotados.

Clique aqui para mais informações 
Fonte: Diário de Goiás.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.