Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

À frente do 'BBB 17', Tiago Leifert não teme comparações com Pedro Bial


Tiago Leifert : Mas estou muito feliz! Adoro um desafio e esse 
"BBB 17" vai ser um e tanto. (Veja o Vídeo) 
Depois da estreia na segunda-feira, 23, o "BBB 17" teve muitas novidades, sendo a principal delas, sem dúvida, foi a estreia de Tiago Leifert como apresentador. Ele ficará no lugar de Pedro Bial, que ocupou o posto por 16 edições e precisou se afastar do reality show para se dedicar ao seu talk show que estreará nos próximos meses no horário do extinto "Programa do Jô".

"Nunca imaginei apresentar o 'BBB' porque nunca imaginei que o Bial fosse sair. De qualquer forma, costumava brincar que, se um dia ele saísse, a pessoa que ficaria no seu lugar estaria ferrada. E essa pessoa sou eu", brincou Tiago Leifert, aos risos, na coletiva de imprensa do "BBB 17" realizada dentro da casa do reality show, nos Estúdios Globo, no Rio. "Mas estou muito feliz! Adoro um desafio e esse vai ser um e tanto".
   Veja o vídeo TF e fique por dentro de como tudo começou:

                  

Questionado se as prováveis comparações que acontecerão entre os dois apresentadores têm lhe preocupado, ele garantiu que não: "Estou muito tranquilo com relação a isso. Sei que vai acontecer, mas a gente que trabalha na TV está acostumada com isso".


Mesmo declarando ser fã de Bial - que ele conheceu durante a cobertura da Olimpíada de 2008, em Pequim, na China, quando ainda era repórter do canal SporTV -, Leifert contou que não pediu dicas ao antecessor sobre como comandar o "BBB". E o próprio só sugeriu uma coisa ao estreante: "Ele falou para eu cuidar da minha saúde (risos)! Não deu outras dicas porque devo aprender na marra"


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.