Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Presidente Dilma faz festa, porém, caminhoneiros querem sua renúncia.

É FATO! Se 20 integrantes do MST bloquearem uma rodovia no Brasil, imediatamente “as forças do governo do PT” estarão perfiladas e prontas para negociar. Os “defensores” e “financiadores” do movimento – Ministros e Deputados – serão os primeiros a se PERFILAR na defesa dos manifestantes. Os desocupados, agitadores profissionais e em muitos casos, assessores dos políticos que fomentam o movimento, receberão tratamento VIP.



Com segurança, pode-se afirmar que, o movimento dos caminhoneiros que eclodiu nesta segunda, 10 de novembro, fosse à favor de Dilma, pela manutenção do seu mandato, certamente o Ministro da Justiça não estaria, em rede nacional de Rádio e TV  a ameaçar os manifestantes com multas pesadíssimas e determinando o recolhimento dos veículos. As forças de segurança, caso a movimentação fosse a favor do PT, seriam mobilizadas para proteger a COMPANHEIRADA.
Mas o que mais espanta e deixa “os que pensam” perplexos é o comportamento da imprensa de aluguel. Essa dominada por “chapas-branca”,  que  atuam só em favor do caixa das empresas em que trabalham. Esquecem por completo o discurso do JORNALISTA DIPLOMADO.
É vergonhosa a postura da RBS… A ZHELOTES colocou o grupo de “CÓCORAS” diante do PT. E nas próximas horas, tal qual a Veja, os que ainda ousam discordar, serão demitidos. É só esperar!
Via: 
http://cristalvox.com.br/2015/11/10/dilma-faz-festa-caminhoneiros-querem-sua-renuncia/
 Fotos: Internet 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.